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Por quê os empresários que fizeram isso conseguiram dobrar seu faturamento?

March 21, 2019

 

 

Muitos dos nossos clientes nos procuram com um único propósito, aumentar o faturamento de seu estabelecimento comercial. 

 

Claro que não existe fórmula mágica e cada caso é um caso que precisa ser analisado e antes de mais nada, você precisa ter um produto de qualidade que possa contribuir de maneira positiva para a vida das pessoas.

 

Pode ser que você não saiba, mais a arquitetura comercial é uma área que cresce constantemente com um motivo bem claro: ajudar empresários a descobrir na prática como melhorar os resultados de seu estabelecimento.

 

Neste caso, estamos falando das vendas, tudo bem?

 

Fazemos questão de projetar e executar espaços de trabalho para todos segmentos de negócio, fachadas de lojas, quiosques, bares, restaurantes, shoppings, além de interiores de espaços comerciais.

 

Não contamos apenas com projetos, temos a missão de oferecer uma experiência ao consumidor e não apenas um espaço arrumado e agradável para os clientes.

 

Com o passar dos anos, os consumidores estão ficando cada vez mais exigentes, não querem apenas comprar, querem ter uma experiência única de consumo e isso quer dizer: conhecer a marca, interagir com os produtos e explorar o ambiente.

 

Então hoje iremos te dar 3 dicas que irão ajudar você a atrair mais clientes:

 

1) Valorize o ambiente

O espaço da sua loja será sua marca registrada. O cliente deve ser visto como sua visita especial, ele deve ser tratado com acolhimento. Se o seu ambiente contar com espaço físico, crie locais para que ele possa sentar, distribua fragrâncias suaves para gerar uma experiência marcante para o consumidor.

 

2) Cuide da sua vitrine

Atualize sempre a sua vitrine. Ela é a primeira impressão que o cliente tem da sua loja. Ela é a primeira responsável por promover as compras por impulso. Os produtos expostos na vitrine são os que costumam ser mais vendidos, por isso é necessário que ela seja planejada de forma que ela mostre a identidade da sua marca.

Procure utilizar manequins em poses mais humanas, menos rigorosas. Isso ajuda o cliente a se identificar com o produto que você quer expor.

 

3. Estimule o consumo de produtos e serviços
Aguçar os sentidos faz com que os clientes adquiram com mais facilidade os seus produtos. Cores, sons, aromas, gostos provocam uma troca de sensações, muitas vezes imperceptível, mas de grande influência sobre as decisões de compra.
O tato por exemplo é um dos sentidos que mais influenciam na compra, os clientes tem o hábito de tocar nos produtos.
Seus produtos estão ao alcance dos seus clientes? 
 
Você quer saber mais?
Será um prazer ajudar sua loja a crescer!
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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